sábado, 30 de maio de 2015

Quando é impossível comer saudável no trabalho

Estou neste momento a escrever numa pausa de trabalho.
Tenho estes trabalhos esporádicos ao fim-de-semana em que é completamente impossível comer saudável. Saímos às 8h30 e chegamos a casa às 23h, temos o almoço e jantar por conta da organização do evento, não saio nunca do posto de trabalho tirando ao almoço, jantar e uma pausa, não tenho tempo para ir comprar comida e as refeições são estilo cantina, onde não há grande opção.

Desta vez nem sopa há, eu tento comer pouco por ser tudo muito calórico, mas acabo por ficar esfomeada num instante. Meu Deus, estou a ver a dieta estragada por causa destes 3 dias!!

Hoje tentei perceber o que podia fazer para não engordar tudo o que emagreci, e estou decidida a chegar ao alojamento e ainda fazer umas séries de exercícios: lunges, abdominais, flexões, tudo o que me lembrar e acabar com um yoga para dormir.

Desejem-me sorte!


2 comentários:

  1. É complicado mesmo quando não podemos escolher o que comer, o jeito é ver o que está menos gorduroso e hipercalórico e compensar no resto da semana. Que você faça a melhor escolha!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Sorte amiga estou aqui na torcida por ti.

    ResponderEliminar