quarta-feira, 20 de maio de 2015

Pesagem

De volta à balança!

E o peso hoje é... 71,5 Kg !!


Okay, ainda estou acima do que estive, mas estou muito feliz por estar de volta à perda de peso e à alimentação saudável.
Não tem sido fácil, de longe! Todos nós que passamos por querer mudar os nosso hábitos sentimos isto, e eu não sou excepção. Há altos e baixos, e é tão fácil descarrilar, mas hoje estou feliz!

Quero muito atingir o meu objectivo de 56 Kg este ano. Está na hora de deixar de sentir que estou num corpo que não é meu.

1 comentário:

  1. Oi, cheguei até aqui através de um comentário que você deixou no blog da Lu, no qual concordo plenamente, também estou nessa luta em eliminar peso com uma alimentação saudável sem deixar de comer o que se gosta, beijos Rô.

    ResponderEliminar