domingo, 24 de maio de 2015

10 km em 1h30

Objectivo cumprido!!!


Ainda tive de dar uma corridinha nos últimos metros para conseguir fazer os 10 km em menos de 1h30, mas consegui!

O exercício hoje foi ainda mais longo, mas aparentemente perdi menos calorias por estar menos pesada :c (e foram mais 1km e picos!)
Estou feliz, realizada e a sentir-me num bom caminho!


Tenho feito o percurso a andar, na próxima semana vou tentar correr o máximo que conseguir. De vagarinho até conseguir fazer os 10 km a correr!

3 comentários:

  1. Parabéns pela sua conquista! Eu ainda to me limitando a 5km...
    Espero que consiga mais tempos assim! xD

    ResponderEliminar
  2. Oi Van conheci seu blog hoje e já li todos os posts fiquei feliz com suas conquistas.
    Adorei a ideia de tomar sopa no jantar, vou tentar aderir a sopa, eu adoro sopa mas tenho preguiça de preparar.
    Depois se você puder posta as receitas de suas sopas pra mim ver como você prepara.
    Preocupação com outras pessoas a emagrecer já tive muita mas no decorrer do tempo aprendi que a própria pessoa precisa cair em consequência isso demora mais tenha certeza que essa hora vai chegar espero que seus familiares perceba antes que uma doença os force a isso oremos...
    Gostei da ideia do app Runtastic baixei no meu celular e vou tentar usa-lo.
    Quanto a ideias de alimentações aprendi muito acompanhado blogs e videos no youtube de pessoas que seguem a dieta dukan dá uma olhada você vai gostar da variedade de opções saudáveis que tem.
    Bom estou feliz ao saber que mesmo passando algum tempo sem postar agora você voltou com tudo siga em frente tenho certeza que chegara ao seu objetivo.

    ResponderEliminar
  3. Quando não.der para correr.
    Pula corda. Queima demais.
    E para mim está dando.super certo.
    Bjo.
    Iara.

    ResponderEliminar