domingo, 17 de maio de 2015

2 horas a andar.

Hoje foi mais um dia de exercício. fomos experimentar o "novo" passeio pedonal, e BAM, 2 horas e 10 Km depois, estou em casa. No entretanto apanhei um escaldãozinho, para a próxima tenho de ter mais cuidado.

Aquela zona está giríssima, na Póvoa tem até um espaço com um café e um campo areado de volley. gostei bastante.



Ontem comecei a usar o myfitnesspal, a conselho da blogger de "Receitas da Gi", apesar de um bocadinho confuso inicialmente, acho que já apanhei o jeito à coisa, e fiquei extremamente surpresa com o quão errada estava em relação ao meu consumo calórico diário. Como muito mais do que pensava! Não admira não estar a perder peso.

Outra app que não tenho largado é o Runtastic, uso sempre que vou fazer exercício físico, e começou mais por curiosidade que outra coisa, quando quis saber quantos km fazia eu de casa à faculdade. É verdade, devia ter mais uso, mas tenciono continuar a usar até porque me dá a felicidade de ver as calorias perdidas (hoje foram 530!)


Sem comentários:

Enviar um comentário