segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resultados - estou a vê-los!

Não está a ser nenhum passeio no parque ter de me mentalizar que estava a comer mal, sem regra, e que tenho de aprender a me alimentar, mas ajuda ver que o esforço compensa.

Hoje apertei o cinto menos um furo!

Como a minha balança em casa não funciona (e por um lado, ainda bem, ou acho que me pesaria constantemente) não tenho um número para me guiar e ver resultados desta nossa alimentação, mas hoje foi motivo para sorrir.

É a prova viva que se pode emagrecer sem passar fome e apenas comendo de maneira inteligente, e é fantástico.
É verdade que muita coisa mudou, mas mesmo tendo cometido erros e comendo "mal" uma vez por outra, em menos de um mês desci um furo. Se isto não é sucesso, não sei o que será.

Sabia que era possível, mas é mesmo ver para crer. E estou a vê-lo.

- a sertir-se óptima e realizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário