terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Afinal até gosto de sopa

Um dos maiores sucessos até agora!
Neste quase mês de dieta, devo ter apenas não comido sopa umas 3 ou 4 vezes ao jantar. Eu não pegava em sopa nunca! A menos que não tivesse meeeesmo opção.
 
Uma amiga disse-me que leu em qualquer lado que uma pessoa precisa de comer 7 vezes uma comida para passar a gostar dela, falámos nisto num tópico nada relacionado com dietas, mas talvez se aplique aqui.
Eu poderia jurar que já comi sopa mais de 7 vezes, mas a verdade é que mantinha a minha distância. E sim, tive de me forçar a comer sopa no início do mês.
Agora.. Agora já não custa, e como de bom agrado. Há coisas surpreendentes.
 
Outra coisa que me custava comer eram verduras além de alface. Ainda hoje comi grelos de nabo cozidos e salteados, e não custou nem um décimo do que custava há pouco tempo atrás.
 
Surprise, surprise.

1 comentário: