segunda-feira, 1 de junho de 2015

Correr até no aniversário + pesagem

Depois do desastre do fim-de-semana, e de subir à balança e ver que ganhei 400gr só em 3 dias, foi dia de correr.
Comecei o meu dia de anos espectacularmente bem, sinto-me cheia de energia, e vou sair daqui a pouco para aproveitar o resto do dia!


Nada mau para a primeira vez a correr no trilho ;) e como hoje não vou ter tanta atenção à comida, sempre são mais 558kcal que posso comer ahah. Fiz treino intervalado. com os primeiros 700m de corrida, variando 200m a andar com 200m a correr, e os últimos 700m de novo em corrida. Quero começar a correr durante mais tempo, e fazer muitos km seguidinhos, mas devagarinho. Um dia chego lá :)

Peso chato da balança:


É chato, mas continua a ser ligeiramente mais baixo do que o mês anterior, - 600g, e por isso posso ficar satisfeita. A luta continua!

4 comentários:

  1. capaz menina...tens q ficar mega feliz...devagarinho se vai longe...
    e eh mais saldavel perder peso devagar do q de pressa...
    ta lindo teu desempenho...eh isso aih...força e foco sempre...bj bj

    ResponderEliminar
  2. Bora correr para baixar essa balança essas 400 gr deve ser só inchaço do final de semana, foco...

    ResponderEliminar
  3. Van,
    Você vai conseguir chegar nos 57, tenha a certeza =)
    Obrigada pela visita.
    Continue correndo atrás do preju! rsrs
    Estou na torcida.
    Beijo
    Ca

    ResponderEliminar
  4. Ooieee...ah dar uma exagerada.as vezes é.saudável e você compensou com a corrida...corrida. o seu.niver?? Anima ne? Eu acho que a corrida nos deixa super bem...com sentimento bom depois...de dever cumprido e as v3zes aquele orgulho. Principalmente pra aquelas como eu que nao.correm nadica.

    Oh feliz aniversário atrasado. Que Deus te abençoe te ilumine imensamente e te de cada vez mais força e saude para correr atras dos seus objetivos!!

    Bjoo

    Bruna

    ResponderEliminar