quinta-feira, 12 de março de 2015

Yogando

Okay, decidi começar a fazer yoga. E não, não é porque está na moda.

Não é de agora que tenho querido trabalhar a minha força, flexibilidade e não foi surpresa quando dei por mim a seguir 238746 instagrams dedicados ao yoga e a todas aquelas posições fantásticas.
Além disso, sinto-me super tensa. Este ano tem sido carregado de stress e tenho tido pouco tempo para descomprimir e fazer yoga pareceu-me a decisão lógica.

Tenho de dizer que, so far so good. Estou super perra, irta e descoordenada mas que relaxa, relaxa. E parece que estive 3 horas de ginásio no dia seguinte, o que me faz querer fazer mais yoga para descomprimir. É uma bola de neve maravilhosa.

O estúpido é também sentir que já noto diferença na minha flexibilidade e força e comecei aí há 3 dias.
Descobri também numa daquelas noites de insónia um vídeo chamado "bedtime yoga sequence" que faz milagres e dormi que nem um anjinho nessa noite (https://www.youtube.com/watch?v=XOTGz-1vizY).
E pronto, pode ser que isto pegue. Para já estou entusiasmada e com vontade de praticar todos os dias e fugir um bocadinho da correria do dia-a-dia.

Yoga > ver TV no sofá, parece-me extremamente bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário