terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mais uma pesagem

Não queria que este blog passasse só a ser um sítio onde publico as minhas pesagens, é mais do que isso porque me faz responsabilizar pela minha decisão de perder peso.
Ainda assim simplesmente não tenho tido tempo para me focar nisto, nem em comida. Tenho feito muitos disparates, tenho comido doces, fritos e bebido bastante. Mas já consigo ver que aprendi muita coisa, porque ora se cometo excessos (e sim, têm sido praticamente diários!) acabo por compensar com os meus jantares leves e com o facto de andar imenso. Se assim não fosse teria já ganho tudo o que perdi até agora, não tenho dúvida.

Ontem, segunda-feira, voltei a enfrentar a balança, com algum receio de ter estragado o progresso uma vez que não fui tão activa quanto as semanas anteriores.


Quase estragado, mas menos 0.5Kg numa semanita com os erros que cometi não me posso queixar.
Agora que vou ficando menos ocupada é altura de voltar a agarrar a minha educação alimentar e controlar o que como.

Quase a sair dos 70!!


Sem comentários:

Enviar um comentário